Sou brasileira, mineira, belo-horizontina e amo minha terra!

Sou jornalista, escritora, cantora, atriz, poeta, artesã, filha, mãe, mulher.

Acredito na capacidade do ser humano em ser feliz: hoje. Acredito em Deus e no amor. Acredito no sonho, na ação e no sucesso.

Acredito em Maria e Madalena.

Acredito na luz do Espírito Santo, na esperança e na perseverança.

Acredito no indivíduo e sua capacidade de se aperfeiçoar

Acredito na arte e na transmutação, na alma e no coração, na paz e no perdão.

Acredito no condor, no beija-flor e no arco-iris...na força do fogo, do sol, da lua e dos ventos, da água e da terra, dos lobos, das águias...e muito mais!

Acredito na luz do sagrado feminino, na teia abençoada dos círculos de mulheres, das que foram às que virão. Na inspiração do encontro que cria, cura, fia e confia.

O FEMININO EM MIM surge para partilhar esse meu olhar feminino que ACREDITA!

Grata pela sua presença especial.

Márcia Francisco

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ILUMINAÇÕES - MAGDALA ANGEL




















"Inspiro a energia deste universo que me sustenta. Expiro o que não é útil e observo minha condição de libertar-me. Busco soltar as amarras da indefinição que surge quando me apego.
Você já observou suas reações às situações que lhe ocorrem na vida diária? O que lhe parece normal pode se converter em uma roda de eternas atitudes sem expressão genuína.
Acalme-se diante dos fatos. Não iniba a evolução da vida por  causa de suas inquietações apressadas.  Solte, deixe ir, deixe vir, sinta, respire, inspire, caminhe sobre a estrada sossegada e tranquila daqueles que não criam expectativas.
Não simule fatos nem situações em idéias mentais imaginativas.Veja – o óbvio se traduz à frente. O olhar interno encaminha a mente. Atravesse a fronteira do pensar. Reconheça, em si, algo além das aparências."

(Magdala Angel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário