Sou brasileira, mineira, belo-horizontina e amo minha terra!

Sou jornalista, escritora, cantora, atriz, poeta, artesã, filha, mãe, mulher.

Acredito na capacidade do ser humano em ser feliz: hoje. Acredito em Deus e no amor. Acredito no sonho, na ação e no sucesso.

Acredito em Maria e Madalena.

Acredito na luz do Espírito Santo, na esperança e na perseverança.

Acredito no indivíduo e sua capacidade de se aperfeiçoar

Acredito na arte e na transmutação, na alma e no coração, na paz e no perdão.

Acredito no condor, no beija-flor e no arco-iris...na força do fogo, do sol, da lua e dos ventos, da água e da terra, dos lobos, das águias...e muito mais!

Acredito na luz do sagrado feminino, na teia abençoada dos círculos de mulheres, das que foram às que virão. Na inspiração do encontro que cria, cura, fia e confia.

O FEMININO EM MIM surge para partilhar esse meu olhar feminino que ACREDITA!

Grata pela sua presença especial.

Márcia Francisco

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PRECE DAS MULHERES GUARDIÃS DA TERRA

"Meu coração de mulher está orvalhado

Com o doce néctar da cura

Que a Mãe Cósmica me entrega.

Neste instante sou parte do Círculo Sagrado

Das Mulheres de Luz e em união com minhas irmãs

Aciono minha força espiritual a fim de emanar

A energia do amor através das minhas mãos e da minha consciência.

Peço-te Mãe Cósmica que abençoes minhas mãos e as mãos das minhas irmãs pelo mundo afora

para que possamos canalizar aqui e agora tua Luz de Cura para a Mãe Terra.

Peço-te Mãe Divina que nos tornes instrumentos da tua Paz.

Peço-te Mãe Divina que nos tornes instrumentos da tua Luz.

Peço-te Mãe Divina que nos tornes instrumentos do teu Amor.

Ajuda-nos a despertar como Mulheres Sagradas, guerreiras do Amor, defensoras da Vida.

Em companhia da Força espiritual de todas nossas irmãs

Cubro a Terra com uma Luz intensamente Violeta

E a purifico de todas as suas feridas.

A liberto neste momento de toda sua dor e sofrimento.

E abraço a Terra com serena Luz Rosa...

Preenchendo de vibração amorosa cada canto do planeta.

O poder gestante do meu útero se une ao poder gestante dos úteros das minhas irmãs, e entre todas criamos

um Círculo Sagrado de proteção pela Mãe Terra.

Estando juntas e conscientes do nosso poder feminino unificado, nosso Amor se torna arma concreta,

mais poderosa do que qualquer arma de guerra.

Abro no meu hoje canais rumo a Graça Divina.

Comprometo-me a Ser Guardiã da Mãe Natureza, amando e cuidando tudo aquilo que a Deusa criou na Terra.

Comprometo-me a manter viva esta prece dia após dia,

Fortalecendo o Círculo de Mulheres de Luz.

Mediante meus atos cotidianos me comprometo a semear Amor na Terra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário