Sou brasileira, mineira, belo-horizontina e amo minha terra!

Sou jornalista, escritora, cantora, atriz, poeta, artesã, filha, mãe, mulher.

Acredito na capacidade do ser humano em ser feliz: hoje. Acredito em Deus e no amor. Acredito no sonho, na ação e no sucesso.

Acredito em Maria e Madalena.

Acredito na luz do Espírito Santo, na esperança e na perseverança.

Acredito no indivíduo e sua capacidade de se aperfeiçoar

Acredito na arte e na transmutação, na alma e no coração, na paz e no perdão.

Acredito no condor, no beija-flor e no arco-iris...na força do fogo, do sol, da lua e dos ventos, da água e da terra, dos lobos, das águias...e muito mais!

Acredito na luz do sagrado feminino, na teia abençoada dos círculos de mulheres, das que foram às que virão. Na inspiração do encontro que cria, cura, fia e confia.

O FEMININO EM MIM surge para partilhar esse meu olhar feminino que ACREDITA!

Grata pela sua presença especial.

Márcia Francisco

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PELA PAZ NO MUNDO

DIVINA PROVIDÊNCIA
Que Nossa Senhora, mãe do universo, nos cubra com seu manto em bênçãos infinitas da divina providência. Que a luz emanada pelas forças que se dissipam nos males combatidos envolva o planeta, fortalecendo as esferas de sintonia entre o ser e seus complementos do bem. Que o homem exercite sua confiança na missão concedida pelo Pai, determine seus dias pela contagem de ações saudáveis e de caridade sem medidas. A soma das forças internas conectadas ao sagrado transformam toda e qualquer falsa glória que se destina ao que destrói. Aos poucos, vão sendo recolhidos em um alçapão aberto no buraco negro, exemplares de essência indesejadamente maligna. A força do bem já foi capaz de construir tela de proteção, onde deste lugar, quem e o que entrou não mais retornará. Isolados, não têm do Divino, preocupação de elimina-los, pois, todas as energias estão centradas na limpeza do espaço e na conexão intergaláxica pelo bem sem fronteiras. Muito já se obteve, são como tranças de luz que se fortalecem, invisíveis ao olho humano, mas, indestrutíveis nas searas do tempo. Salve a força azul do manto sagrado da mãe protetora. A força do feminino de Maria, mãe de Jesus, se conecta com o coração dos seres que acreditam na luz. Confie, peça, receba, transforme, conduza os seus ao caminho do Bem. Fátima, Madalena, Madre Teresa, cada uma em seu tempo, trazendo para seus afins, o significado da palavra mãe do mundo em sua plenitude, mulher. Utilizemos suas palavras de luz, no intento de perceber a potencial força protetora ao universo e nossa força individual possível ao acolhimento dos corações dos seres, rumo a paz mundial. Afinados com Espírito Santo que conduz em luz, graça, discernimento e  vidência, alcançaremos a PAZ.
(Magdala Angel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário