Sou brasileira, mineira, belo-horizontina e amo minha terra!

Sou jornalista, escritora, cantora, atriz, poeta, artesã, filha, mãe, mulher.

Acredito na capacidade do ser humano em ser feliz: hoje. Acredito em Deus e no amor. Acredito no sonho, na ação e no sucesso.

Acredito em Maria e Madalena.

Acredito na luz do Espírito Santo, na esperança e na perseverança.

Acredito no indivíduo e sua capacidade de se aperfeiçoar

Acredito na arte e na transmutação, na alma e no coração, na paz e no perdão.

Acredito no condor, no beija-flor e no arco-iris...na força do fogo, do sol, da lua e dos ventos, da água e da terra, dos lobos, das águias...e muito mais!

Acredito na luz do sagrado feminino, na teia abençoada dos círculos de mulheres, das que foram às que virão. Na inspiração do encontro que cria, cura, fia e confia.

O FEMININO EM MIM surge para partilhar esse meu olhar feminino que ACREDITA!

Grata pela sua presença especial.

Márcia Francisco

domingo, 16 de setembro de 2012

CROP CIRCLES - SAGRADAS MANDALAS NOS CAMPOS DE TRIGO INGLESES

Considero sagradas e encantadoras as mandalas e imagens nos campos de trigo da Inglaterra!



Sobre o Triângulo Místico:  Stonehenge, Avebury, Glastonbury / UK
"Mais de 80% dos círculos da Terra culturas são produzidas no sul da Inglaterra em uma área chamada Triângulo Místico ou o Triângulo Dourado. Os locais sagrados de Stonehenge, Avebury, Glastonbury e formar este triângulo dourado. A maioria das formações do círculo da colheita aparecer dentro e perto desta área, que é um dos principais produtores de grãos. Acredita-se ser o chakra cardíaco do planeta e um grande portal para cósmica / energias planetárias devido a linhas específicas ley (linhas de energia), que funcionam com esta área. Os véus entre as dimensões são muito finas aqui. Cura através da Geometria Sagrada e harmônicos, Despertando DNA, codificação de água subterrânea com a energia de cura que satisfaz os rios e os oceanos do nosso planeta!
Círculos nas plantações (crop circles em inglês) ou círculos ingleses, são termos usados para se referir aos conjuntos de figuras geométricas desenhadas amassando campos de trigo, cevada, centeio, milho ou canola. Esses círculos são geralmente vistos quando um alienígena pousa nos campos de trigo e seus discos voadores deixam marcas nos campos, segundo uma das versões mais populares. Estas figuras são melhor observadas de um ponto mais alto, fazendo pouco sentido quando são observadas no nível da plantação. A aparência geométrica é influenciada por fractais. O fenômeno já foi observado em vários países em todo o mundo, começando pela Inglaterra na década de 1970. Desde então foram sugeridas várias explicações que envolvem desde acontecimentos naturais a visitas de extra-terrestres. De fato círculos nas plantações é um assunto recorrente na ufologia. Na cultura popular o assunto é muito explorado, sendo alvo de inúmeros filmes e livros. No Brasil, tal fenômeno vem acontecendo principalmente no interior dos estados de São Paulo e Santa Catarina. As mandalas surgem inexplicavelmente em regiões variadas, predominantemente na Inglaterra, mas já foram vistas em doze países; são desenhos altamente complexos e de grande simbolismo místico, como, borboletas, formas circulares e geométricas, matemáticas, animais (insetos), entre muitos outros. Doug Bower, Dave Chorley e John Lundberg sairam do anonimato e se tornaram conhecidos mundialmente por anunciar que eram os autores dos primeiros círculos conhecidos.
Fatores para a verificação de veracidade de um círculo artístico ou não. O que dificulta a diferenciação de círculos feitos com tal objetivo, e um círculo verídico (teoricamente, não feito pelo homem). Porém, há alguns fatores que determinam se um círculo é ou não artístico:
•Normalidade na irrigação da plantação.
•A ausência de qualquer vestígio de ação humana, marcas de pneus, combustível, ou ferramentas cortantes.
•As plantas onde estão o círculo sofrem muitas vezes mutações a nível celular (seus caules apresentam nós não condizentes com o crescimento normal);
•O perfil magnético registrado por um magnetômetro imita a forma real do círculo;
•São encontrados pequenos rastros de materiais magnético impregnados nas plantas;
•Alguns círculos nas plantações em especial apresentam isótopos não-naturais, que são sintetizáveis apenas em laboratório. Tais como telúrio, vanádio, bismuto, európio, e itérbio"
(FONTE textos: UNIVERSO DA LUZ)
PARA CURTIR:
Sting - Fields of Gold

Nenhum comentário:

Postar um comentário