Sou brasileira, mineira, belo-horizontina e amo minha terra!

Sou jornalista, escritora, cantora, atriz, poeta, artesã, filha, mãe, mulher.

Acredito na capacidade do ser humano em ser feliz: hoje. Acredito em Deus e no amor. Acredito no sonho, na ação e no sucesso.

Acredito em Maria e Madalena.

Acredito na luz do Espírito Santo, na esperança e na perseverança.

Acredito no indivíduo e sua capacidade de se aperfeiçoar

Acredito na arte e na transmutação, na alma e no coração, na paz e no perdão.

Acredito no condor, no beija-flor e no arco-iris...na força do fogo, do sol, da lua e dos ventos, da água e da terra, dos lobos, das águias...e muito mais!

Acredito na luz do sagrado feminino, na teia abençoada dos círculos de mulheres, das que foram às que virão. Na inspiração do encontro que cria, cura, fia e confia.

O FEMININO EM MIM surge para partilhar esse meu olhar feminino que ACREDITA!

Grata pela sua presença especial.

Márcia Francisco

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

BLUE MOON - A LUA AZUL!

"A segunda lua cheia que ocorre dentro do mesmo mês é chamada de LUA AZUL. É associada a abundancia e a realização dos mais difíceis desejos devido à duplicidade de força magnética e poder espiritual, proporcionando profundas purificações e alterações no emocional das pessoas.
Segundo o folclorista canadense Philip Scock, após ter pesquisado indícios da origem da Lua Azul, afirma que a expressão é usada desde o século XVI para representar uma Lua cheia especial, desafiante, associada ao desatino e a alucinação.
Chama-se Lua Azul a segunda lua cheia num mesmo mês do calendário gregoriano ou a Lua Cheia do décimo terceiro ciclo de lunação, fechando o ano solar.
Quando a Lua Cheia cai no dia primeiro de um mês de 31 dias, no dia 31 terá outra Lua Cheia, a Lua Azul.
Hoje temos Lua Azul."

Vibre na força energética da transformação que esta lua proporciona:  pelo bem, pela luz e pela  purificação, em todos os níveis interiores e do planeta. Vibre pela paz e pelo amor incondicional!
Boa Lua Azul a todos!

*****curiosidade: Propósito, Coincidência ou Deusidência? A Lua Azul de hoje, (31/08/12) coincide com a data do funeral de Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na lua!
Para curtir:
The Marcels: Blue Moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário