Sou brasileira, mineira, belo-horizontina e amo minha terra!

Sou jornalista, escritora, cantora, atriz, poeta, artesã, filha, mãe, mulher.

Acredito na capacidade do ser humano em ser feliz: hoje. Acredito em Deus e no amor. Acredito no sonho, na ação e no sucesso.

Acredito em Maria e Madalena.

Acredito na luz do Espírito Santo, na esperança e na perseverança.

Acredito no indivíduo e sua capacidade de se aperfeiçoar

Acredito na arte e na transmutação, na alma e no coração, na paz e no perdão.

Acredito no condor, no beija-flor e no arco-iris...na força do fogo, do sol, da lua e dos ventos, da água e da terra, dos lobos, das águias...e muito mais!

Acredito na luz do sagrado feminino, na teia abençoada dos círculos de mulheres, das que foram às que virão. Na inspiração do encontro que cria, cura, fia e confia.

O FEMININO EM MIM surge para partilhar esse meu olhar feminino que ACREDITA!

Grata pela sua presença especial.

Márcia Francisco

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MULHER - ORAÇÃO - FORÇA - CURA

"Deus deu uma grande capacidade de cura à mulher. Seria necessário um médico espetacular para fazer o mesmo que uma mulher pode fazer com um sorriso. O toque de cura que Deus deu à mulher é inacreditavelmente forte. Ela é a única criatura criativa que Deus fez, cuja aura pode se tornar um raio. Quando uma mulher medita e reza, sua aura se torna um raio de luz." (Yogi Bhajan)

Tradução do mantra Ad Shakti:
Para o poder primordial que cria todas as coisas, eu me curvo Para o poder total de Shakti, eu me curvo. Para a Deusa original, a espada da verdade, eu me curvo. Para Kundalini, a mãe divina, eu me curvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário