Sou brasileira, mineira, belo-horizontina e amo minha terra!

Sou jornalista, escritora, cantora, atriz, poeta, artesã, filha, mãe, mulher.

Acredito na capacidade do ser humano em ser feliz: hoje. Acredito em Deus e no amor. Acredito no sonho, na ação e no sucesso.

Acredito em Maria e Madalena.

Acredito na luz do Espírito Santo, na esperança e na perseverança.

Acredito no indivíduo e sua capacidade de se aperfeiçoar

Acredito na arte e na transmutação, na alma e no coração, na paz e no perdão.

Acredito no condor, no beija-flor e no arco-iris...na força do fogo, do sol, da lua e dos ventos, da água e da terra, dos lobos, das águias...e muito mais!

Acredito na luz do sagrado feminino, na teia abençoada dos círculos de mulheres, das que foram às que virão. Na inspiração do encontro que cria, cura, fia e confia.

O FEMININO EM MIM surge para partilhar esse meu olhar feminino que ACREDITA!

Grata pela sua presença especial.

Márcia Francisco

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Dia Nacional da Mulher - 30 de abril


⚜⚜⚜Minhas queridas, hoje, 30 de abril é comemorado o Dia Nacional da Mulher. Pouco difundida no Brasil, a data faz uma alusão Jerônima Mesquista, líder do movimento feminista no país e fundadora do Movimento Bandeirante. Nesta lembrança, reverencio em cada uma de vocês, a mulher presente desde o início os tempos, nossas ancestrais e, em cada uma, a força sagrada que cria e gera vida, física ou energética, quando brilha em sua plenitude. Que vivamos a missão sagrada de fortalecer a beleza do universo, sua cura e a felicidade diária em cada núcleo pessoal ou comunitário que visitarmos em pensamento, mente, corpo, espírito e coração. Que o divino se manifeste, na honra expressa de nossa entrega e consciência. Gratidão por ser mulher. Gratidão pelos encontros, nossas conexões, novas inspirações e aprendizados. Pela poderosa disponibilidade da sabedoria compartilhada e amor natural que nos foi devotado. Que Deus abençoe a todas nós. Marcia Francisco ⚜⚜⚜
*convido vcs para o meeting feminino: www.sympla.com.br/marciafrancisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário