Sou brasileira, mineira, belo-horizontina e amo minha terra!

Sou jornalista, escritora, cantora, atriz, poeta, artesã, filha, mãe, mulher.

Acredito na capacidade do ser humano em ser feliz: hoje. Acredito em Deus e no amor. Acredito no sonho, na ação e no sucesso.

Acredito em Maria e Madalena.

Acredito na luz do Espírito Santo, na esperança e na perseverança.

Acredito no indivíduo e sua capacidade de se aperfeiçoar

Acredito na arte e na transmutação, na alma e no coração, na paz e no perdão.

Acredito no condor, no beija-flor e no arco-iris...na força do fogo, do sol, da lua e dos ventos, da água e da terra, dos lobos, das águias...e muito mais!

Acredito na luz do sagrado feminino, na teia abençoada dos círculos de mulheres, das que foram às que virão. Na inspiração do encontro que cria, cura, fia e confia.

O FEMININO EM MIM surge para partilhar esse meu olhar feminino que ACREDITA!

Grata pela sua presença especial.

Márcia Francisco

domingo, 31 de março de 2013

A PROVIDÊNCIA DIVINA

Para quem tem fé
A providência divina
é como um sopro
Surge mesmo
no instante em
que o abismo
se apresenta e
a cegueira
apressa a queda.
Então, Deus
nos pega no colo
e nos resgata
E num vôo de
inexplicável milagre
sussura sua bênção
Depois,
empresta sua Mãe
que nos envolve
em seu manto de luz.
Pura epifania.
(Márcia Francisco)

*dizem que esta foto foi feita no momento em João Paulo II sofreu o atentado.
 Pesquisadores afirmam que não há montagens.
Não sei se esta é a imagemoficial do tal registro, nem me importa saber.
Mais que nunca:
EU ACREDITO EM ANJOS DE RESGATE. (MF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário