Sou brasileira, mineira, belo-horizontina e amo minha terra!

Sou jornalista, escritora, cantora, atriz, poeta, artesã, filha, mãe, mulher.

Acredito na capacidade do ser humano em ser feliz: hoje. Acredito em Deus e no amor. Acredito no sonho, na ação e no sucesso.

Acredito em Maria e Madalena.

Acredito na luz do Espírito Santo, na esperança e na perseverança.

Acredito no indivíduo e sua capacidade de se aperfeiçoar

Acredito na arte e na transmutação, na alma e no coração, na paz e no perdão.

Acredito no condor, no beija-flor e no arco-iris...na força do fogo, do sol, da lua e dos ventos, da água e da terra, dos lobos, das águias...e muito mais!

Acredito na luz do sagrado feminino, na teia abençoada dos círculos de mulheres, das que foram às que virão. Na inspiração do encontro que cria, cura, fia e confia.

O FEMININO EM MIM surge para partilhar esse meu olhar feminino que ACREDITA!

Grata pela sua presença especial.

Márcia Francisco

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

12-12-12

Que,  à parte as profecias ou crenças acerca deste 12/12/12, possamos, no inusitado da data que não se repetirá, voltar nosso olhar -  quem sabe às 12 (AM ou PM) - à unidade e à paz universal. Que possamos vibrar na energia do amor incondicional pela cura planetária, na essência do sagrado, na verdade do simples, na liberação do ter, na força do ser, na prosperidade de terras, mares e seres vivos, no equilíbrio dos quatro elementos em favor do espírito,  sustentados por um mistério ou milagre maior, neste Deus, que ainda que em crenças tão pessoais nos deseja em origem o BEM E A LUZ. AMÉM.
(Márcia Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário